CONDIÇÕES DE VENDA E ENTREGA
INTRODUÇÃO
As condições gerais de venda descritas a seguir regem as relações contratuais entre todos os usuários da página web www.luzete.pt e a loja virtual www.luzete.pt, domínio da qual a Lúzete Gestión de Franquias S.L., sociedade legalmente constituída na Espanha (CIF: B53822326) e registrada no Registro Mercantil de Alicante (denominada a seguir "Lúzete").
Estas condições gerais de venda são as únicas aplicáveis e substituem qualquer outra condição geral, exceto em caso de anulação prévia, expressa e escrita. A Lúzete pode ocasionalmente modificar os artigos de suas condições gerais, portanto, é aconselhável que estas sejam lidas em cada visita à página web www.luzete.es. Essas modificações são atribuíveis a partir de sua publicação na internet e não podem ser aplicadas aos contratos concluídos anteriormente.
Cada compra efetuada no website é regulada pelos termos e condições gerais aplicáveis na data do pedido. Ao efetuar um pedido, consideramos que aceitou sem reservas os nossos termos e condições gerais de venda após a sua leitura.
Ao aceder ao Portal, compromete-se a respeitar os Termos e Condições Gerais, bem como as Condições de Utilização que se encontram neles mencionadas.
CONTEÚDOS E INFORMAÇÃO APRESENTADA NA LOJA ONLINE
www.luzete.pt reserva-se o direito de modificar a oferta comercial apresentada no website (modificações sobre produtos, preços, promoções e outras condições comerciais ou de serviço) a qualquer momento.
www.luzete.pt faz todos os esforços dentro de seus meios para oferecer a informação contida no website de forma veraz e sem erros tipográficos. No caso de que em algum momento se produza algum erro deste tipo, alheio em todo momento à vontade de www.luzete.pt, proceder-se-á imediatamente à sua correção. Se existir um erro tipográfico em algum dos preços mostrados e algum cliente tiver tomado uma decisão de compra com base nesse erro, www.luzete.pt comunicará ao cliente esse erro e o cliente terá direito a rescindir sua compra sem nenhum custo por sua parte.
COMO FAZER PEDIDOS?
O cliente pode fazer o seu pedido através dos seguintes canais:
• Através da página www.luzete.pt, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
• Por correio eletrónico [email protected]
Uma vez que seu pedido tenha sido validado e confirmado, Lúzete enviará uma mensagem de confirmação notificando que sua solicitação foi recebida com sucesso.
PREÇOS
Os preços indicados em www.luzete.pt incluem o IVA. A LÚZETE reserva-se o direito de modificar os seus preços a qualquer momento. No entanto, uma vez confirmado o pedido, mesmo que haja alguma variação posterior dos mesmos, serão faturados os preços existentes durante a confirmação do pedido, nos quais não estão incluídos os custos de envio.
ENTREGA DE ENCOMENDAS
Entrega à porta de casa/ portal do apartamento: Entregamos a mercadoria à porta da rua, ou seja, no portal ou porta de sua casa, mas sem subir até à sua residência no caso de residir num prédio com vários andares.
Envio Premium: Enviamos a compra para sua casa e entregamos para você na sua porta.
Essa taxa muda dependendo da península de transporte, serão aplicadas tarifas normais acordadas com nossa transportadora, que serão calculadas no momento em que o pedido estiver sendo colocado no site, na etapa anterior à confirmação e pagamento.
PRAZOS DE ENTREGA
Enviaremos o seu pedido para casa o mais rápido possível. Todos os pedidos de produtos em estoque, indicados com a legenda "Em Stock para Entrega Imediata", têm um tempo de preparação em armazém de 24 a 48 horas. Após o carregamento, o tempo de trânsito habitual dos nossos armazéns para a sua casa é de 48 horas.
Para produtos que não estão em estoque, geralmente encontrará o tempo de entrega estimado em dias úteis indicado na página de cada produto. Caso não encontre o tempo de entrega estimado para o produto que selecionou, não hesite em nos perguntar.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
DEVOLUÇÃO
Todos os produtos vendidos poderão ser devolvidos por 14 dias úteis a partir da data de entrega, de acordo com as disposições da Lei Espanhola de Varejo.
Os custos de devolução serão suportados pelo cliente. Com antecedência, você deve indicar sua intenção por e-mail. A empresa responderá por meio de outro e-mail especificando as instruções precisas para a devolução do produto.
O reembolso da conta do cliente em decorrência desse reembolso será feito no prazo de 7 dias úteis após o recebimento das mercadorias pela empresa.
A devolução não pode ocorrer em nenhuma circunstância se os produtos fornecidos forem manifestamente objeto de uso. Os produtos devem ser devolvidos corretamente protegidos, em sua embalagem original, em perfeitas condições (não danificados ou sujos pelo cliente) com todos os acessórios, instruções e documentação com os quais foram enviados. Eles serão enviados de volta ao local especificado pela empresa nas instruções precisas para a devolução do produto que será enviado por e-mail.
Caso o retorno não tenha sido aceito pelo fornecedor no entendimento de que o produto cujo retorno se destina a ter sido utilizado, esses produtos permanecerão no armazém de distribuição a ser recolhido pelo cliente, por um período não superior a trinta dias de seu retorno.
Packs que não contenham anexos para identificar o remetente (número do pedido, nome, endereço, endereço), não podem ser devolvidos. Os custos e riscos associados à devolução do produto serão suportados pelo remetente, que deve enviá-los com segurança e com as garantias necessárias para que as mercadorias devolvidas cheguem em perfeitas condições. A devolução dos produtos resultará em um reembolso igual ao preço de compra dos produtos devolvidos. Quem devolver seu produto receberá um e-mail informando sobre o valor do seu reembolso.
Para tornar as devoluções eficazes, comunique-o por e-mail [email protected]
OBRIGAÇÕES DO CLIENTE
O cliente da www.luzete.pt se compromete sempre a fornecer informações verdadeiras sobre os dados solicitados nas formas de colocação do pedido. O cliente compromete-se a aceitar todas as disposições e condições contidas nestas Condições Gerais de Contrato entendendo que ele contém a melhor disposição possível de serviço para o tipo de atividade realizada pela www.luzete.pt.
O cliente compromete-se a viabilizar a entrega do pedido solicitado, fornecendo um endereço de entrega no qual o pedido solicitado pode ser entregue dentro dos horários habituais de entrega das mercadorias (de segunda a sexta-feira das 10h às 14h e das 17h às 20h). Em caso de descumprimento pelo cliente com essa obrigação www.luzete.pt não terá responsabilidade pelo atraso ou impossibilidade de entrega do pedido solicitado pelo cliente.