FORMAS DE PAGAMENTO


Na Lúzete pode escolher entre os seguintes métodos de pagamento:

1. CARTÃO DE CRÉDITO

Os cartões de crédito ou de débito são o meio de pagamento mais recomendado, tanto porque não geram qualquer custo adicional como devido à segurança que o nosso gateway de pagamento, gerido pelo Banco Sabadell, oferece, uma vez que utiliza o protocolo de segurança SSL em todas as comunicações, o que impede a intercepção de informações por terceiros. Por conseguinte, a confidencialidade é assegurada em todas as comunicações estabelecidas durante a transacção.

Os detalhes do cartão não são conhecidos pelo comerciante, o que impede que esta informação seja utilizada posteriormente por terceiros de forma fraudulenta.

IMPORTANTE: Uma vez introduzidos todos os dados do seu cartão, poderá ser necessário um código de segurança para completar a transacção. Este código deve ser fornecido pelo emissor do cartão.

2. PAGAMENTO COM PAYPAL

Por cartão de crédito ou débito ou conta.

Para fazer um pagamento por Paypal é necessário registar-se em https://www.paypal.com/es.

3. TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO NA NOSSA CONTA BANCÁRIA:

O pagamento é feito por transferência bancária para a nossa conta bancária:

LÚZETE GESTIÓN DE FRANQUICIAS SL...
Banco: 0081 - Agência: 0180 - Dígito de controlo: 79 - Conta: 0001473955
Ou código IBAN: ES18 0081 0180 7900 0147 3955
Código SWIFT / BIC: BSABESBB

BANCO SABADELL
Indicando como conceito: número de encomenda PEDIDO WEB.
Deve enviar-nos o comprovativo de pagamento por e-mail para info@luzete.com

Não se esqueça de indicar quem está a fazer o pagamento para que possamos ligar o pagamento à encomenda o mais rapidamente possível. Lembre-se que tem um máximo de 5 dias para fazer o pagamento. Quaisquer custos incorridos devido à utilização deste método de pagamento serão suportados pelo comprador.

4. PAGAMENTO NA ENTREGA

Neste método de pagamento, o montante da encomenda será pago em dinheiro ao transportador que entrega o produto. Para encomendas superiores a 400 euros, é necessário pagar 90 euros como depósito para confirmar a encomenda. Além disso, deve ser tido em conta que, tal como estabelecido na legislação estatal, o montante máximo para dinheiro em dinheiro nas ordens de entrega é de 999 euros. Se a encomenda for superior a este montante, a diferença deve ser paga por transferência bancária, que deve ser feita para a conta que pode ver no final deste parágrafo. Lembre-se que os transportadores, por lei, não podem recolher mais de 999 euros em dinheiro, pelo que é muito importante que tenha em conta estas considerações. Por outro lado, quando o produto encomendado deve ser fabricado exclusivamente para o cliente, pode ser exigido um pagamento adiantado de 50% do montante total.

Uma vez efectuado o depósito no banco, terá de nos enviar por e-mail ou fax o recibo da transferência. Não se esqueça de indicar quem está a fazer o pagamento, para que possamos ligar o pagamento à encomenda o mais rapidamente possível.

Este método de pagamento tem uma sobretaxa de 3% sobre o preço total da encomenda como comissão de reembolso. Este montante será cobrado pela agência de transporte e terá um custo mínimo por remessa de 3 euros.

A Lei sobre o Branqueamento de Capitais proíbe o dinheiro em ordem de entrega de mais de 1.000 euros.