GAVETAS 6 MALOKAI CONFORTÁVEIS
GAVETAS 6 MALOKAI CONFORTÁVEIS
  • -27%
GAVETAS 6 MALOKAI CONFORTÁVEIS
GAVETAS 6 MALOKAI CONFORTÁVEIS

CÓMODA 6 GAVETAS MALOKAI

110912
203,56€ 280,44€
Com IVA
Em stock, envio em 3/5 dias úteis

CÓMODA 6 GAVETAS MALOKAI

O Cómoda 6 Gavetas Malokai é uma peça elegante e funcional com um design intemporal que se encaixa em qualquer decoração.

O Cómoda 6 Gavetas Malokai é uma peça elegante e funcional com um design intemporal que se encaixa em qualquer decoração. Tem uma estrutura robusta e é feita de madeira de alta qualidade, o que garante a sua durabilidade a longo prazo.

A parte frontal da cómoda vem numa cor branca imaculada e as gavetas têm um acabamento de madeira natural que acrescenta um toque de calor e elegância à cómoda. Os puxadores das gavetas são cortados sob pressão na frente da gaveta.

As pernas cónicas da arca das gavetas são feitas de madeira de pinho natural, e têm um acabamento ligeiramente inclinado que lhes confere um aspecto sofisticado e único.

Em termos de medidas, o cofre de gavetas tem uma altura de 85 cm, uma largura de 67 cm e uma profundidade de 40 cm, o que lhe confere um tamanho compacto e fácil de colocar em qualquer divisão da casa.

Instruções de limpeza: utilizar um pano macio e ligeiramente húmido, testando-o previamente numa área não visível da peça de mobiliário. Não utilizar produtos de amoníaco, solventes ou abrasivos.

Medidas: Largura: 67 cm, Profundidade: 40 cm e Altura: 85 cm.

Não é necessária montagem, basta colocar as pernas.

Dados do produto

Largura
67cm
Alta
85 cm
Profundidade
40cm
Marca
CASA THAI S.L.
Cor
Branco - Natural
Material
MDF revestido com revestimento de madeira Paulownia
8435641707148

Também poderá gostar

Produto adicionado à lista de desejos