SILLA TAPIZADA LADY PU ANTRACITA
SILLA TAPIZADA LADY PU ANTRACITA
SILLA TAPIZADA LADY PU ANTRACITA
  • -29%
SILLA TAPIZADA LADY PU ANTRACITA
SILLA TAPIZADA LADY PU ANTRACITA
SILLA TAPIZADA LADY PU ANTRACITA

CADEIRA ESTOFADA LADY PU ANTRACITE

112830
60,40€ 86,10€
Com IVA
Reserva, entrega 20/30 dias úteis

CADEIRA ESTOFADA LADY PU ANTRACITE

Cadeira Estofada Lady PU Antracite para Salas de Jantar Modernas

A Cadeira Estofada Lady PU Antracite é a escolha perfeita para salas de jantar modernas e cadeiras de jantar, fabricada em pele sintética PU, um tipo de poliuretano altamente resistente. Com uma textura suave e flexível, é adequada para uso diário e oferece uma aparência muito semelhante à pele natural.

Elegância nos Detalhes e Acabamentos

As pernas da Cadeira Estofada Lady PU Antracite são fabricadas em aço cromado, proporcionando resistência e um toque contemporâneo. O assento, estofado em pele sintética PU, apresenta um acabamento elegante em cor antracite que adiciona sofisticação ao conjunto, perfeito para cadeiras estofadas para sala de jantar.

Manutenção Simples e Durabilidade

As instruções de limpeza da Cadeira Estofada Lady PU Antracite são simples: usar um pano macio, ligeiramente húmido, previamente testado numa área não visível. Não é aconselhável utilizar produtos amoniacais, solventes ou abrasivos, garantindo assim a durabilidade e a aparência impecável da cadeira.

Medidas e Embalagem Eficiente

Com medidas de largura: 46 cm, altura: 98 cm e profundidade: 58 cm, a Cadeira Estofada Lady PU Antracite oferece conforto e elegância para cadeiras de jantar. Além disso, a embalagem eficiente com medidas de 66 x 65 x 45 cm num único pacote, com um peso de 8,58 kg, facilita o transporte e a manipulação.

Capacidade de Resistência e Montagem Simples

Com uma resistência até 150 kg, a Cadeira Estofada Lady PU Antracite é robusta e fiável, ideal para cadeiras de jantar. Além disso, a sua montagem é simples, permitindo desfrutar rapidamente desta peça de mobiliário elegante e funcional na tua sala de jantar moderna e nas tuas cadeiras estofadas para a sala de jantar.



Dados do produto

Largura
46cm
Alta
98cm
Profundidade
56cm
Peso
5 kg
Marca
CASA THAI S.L
Cor
Antracite
Material
Poliuretano (couro sintético) e aço cromado
Norma de Seguridad
EN 12250: 2016. Requisitos para assentos domésticos: resistência, durabilidade e segurança.

Também poderá gostar

Produto adicionado à lista de desejos