POLTRONA GUNNAR AZUL
POLTRONA GUNNAR AZUL
POLTRONA GUNNAR AZUL
POLTRONA GUNNAR AZUL
  • -33%
POLTRONA GUNNAR AZUL
POLTRONA GUNNAR AZUL
POLTRONA GUNNAR AZUL
POLTRONA GUNNAR AZUL

POLTRONA GUNNAR AZUL

105214
101,50€ 153,75€
Com IVA
Reserva, entrega 20/30 dias úteis

POLTRONA GUNNAR AZUL

Elegância Versátil: Poltrona Gunnar Azul

Descubra a versatilidade e o estilo único da Poltrona Gunnar Azul, uma poltrona projetada para elevar a estética da sua sala de estar ou quarto. Esta poltrona, uma versão aprimorada de um clássico, combina conforto e design contemporâneo.

Design Confortável e Inspirado

Com encosto e assento acolchoados, a Poltrona Gunnar Azul oferece uma experiência de descanso extraordinária. Esta elegante poltrona, inspirada em modelos clássicos, traz um toque de sofisticação a qualquer espaço. Os pés metálicos com acabamento em efeito de madeira de faia e a inclinação leve dos pés traseiros adicionam um elemento distintivo.

Variedade de Cores e Detalhes Decorativos

Disponível em três cores diferentes: areia, cinza e azul, a Poltrona Gunnar Azul integra detalhes cuidadosamente selecionados. Dois botões capitonê no encosto e um zíper decorativo na parte traseira destacam a atenção aos detalhes. Esta poltrona se adapta a diversas configurações, mas brilha especialmente em ambientes com estilo vintage e nórdico.

Medidas Perfeitas para o Seu Espaço
Com dimensões ideais de Largura: 57 cm, Profundidade: 50 cm e Altura: 87 cm, a Poltrona Gunnar Azul encontra facilmente seu lugar em sua casa. A facilidade de montagem garante que você possa desfrutar rapidamente desta poltrona única.

Descubra como a Poltrona Gunnar Azul une funcionalidade e estética, trazendo um toque contemporâneo ao seu espaço com seu design inspirado e cores vibrantes. Esta poltrona se tornará a peça central da sua decoração!

Dados do produto

Largura
57 cm
Alta
87 cm
Profundidade
50cm
Marca
CASA THAI S.L.
Cor
Azul
Material
Pernas metálicas de madeira de abelha e efeito de tecido.
Dados técnicos
Altura até o assento: 49 cm
Norma de Seguridad
EN 12250: 2016. Requisitos para assentos domésticos: resistência, durabilidade e segurança.

Também poderá gostar

Produto adicionado à lista de desejos